sexta-feira, dezembro 31, 2004

Oia eU aqUi dI novO!!!




Como um fantasma que nunca descansa em paz, aqui estou eu de novo. Com o meu talento natural de desaparecer por algum tempo e de repente aparecer de novo como uma alma penada!!!
Gente esse foi um ano calmo, bem .... Mais ou menos... Mas o que marcou mesmo para mim, foi o fato de ter consequido manter um relacionamento saudavel e gostoso com uma pessoa, acho uqe nunca tinha consequido isso antes, pode parecer uma coisa idiota, mas para aqueles que me conhecem sabem o que costuma acontecer... Não que eu seja um monstro, mas relmente dificilmente eu tenho sorte com essas coisas...
espero postar aqui ainda algumas coisas sobre misticismo, começarei com o que acho/sinto de algumas seitas/ filosofias/ religiões, eu sei que não eh nad de anormal, mas sempre eh interessante mostrar alguma opinião sobre elas, não espere imparcialidade por favor! Como eu disse eh como eu me sinto sobre elas... Na proxima eu começo!!!

quinta-feira, setembro 09, 2004

Haloscan commenting and trackback have been added to this blog.

sexta-feira, agosto 13, 2004

Mais um fim, será que terei um novo começo??

"Todo começo possui um fim... Mas será que reconheceremos o fim??"
Oi pessoal, tudo bem?? Bem, por enquanto não eh o fim desse blog, mas quando serah qui chegará o seu fim? A idéia de possuir um blog eh deveras interessante, mas o dono tem qui reconhecer qui ele existe, as vezes eu esqueço desse aqui, tento colocar vários projetos a frente, mas quase todos acabam recebendo a benção da entropia antes que eu espere, seja por descuido , seja por força do destino... Reconhecemos o fim quando o fim nos encara??? Esse blog foi feito para eu conmtar sobre minhas experiencias com coisas esotericas, seja wicca, hermetismo, espiritismo ou quanquer coisa afim... Mas parece que nunca consigo terminar um estudo sobre essas coisas... Consequi ler um livro de Papus mas faz tempo, tou tentando terminar de ler um livro de Eliphas Levi faz alguns meses... e alguma coisas de wicca jah deve fazer mais de ano que naum leio. Sempre que tendo ler mais afundo o livro , tem que acontecer alguma coisa p/ atrapalhar... E esse mês o que naum faltou foi problemas .Eu juro que teremino de ler o livro de Eliphas. Bem ... Por enquanto tou me recuperando de uns casos que aconteceram comigo nesses meses de julho e agosto. Meu niver tah chegando perto, naum posso me render a qualquer depre que me apareça, apesar que desta vez fui bem mais afetado do que eu esperava, fazia tempo uqe naum ficava taum por baixo, do tipo de perder noite de sono sem consequir de parar de pensar nos meu problema... hehehe soh podia ser mulher mesmo p/ me esquentar a cabeça tanto assim. Mas como dizia uma pessoa que a admiro muito... " Naum se pode ficar triste por mmuito tempo, o mundo anda e ele naum te espera, chore , grite, esperneie, mas lembre-se de olhar para fora e lembrar-se que a vida continua..." O que seria isso??? Fácil... "Naum importa qual seja o fim... O que importa eh o que vc faz depois dele... Se vc aprende alguma coisa, constroi alguma coisa nova... Se levanta do tumulo e volta como uma fenix, ou se vc se deixa enterrar junto com sua vida..." E realmente meus amigos, sou muito novo p/ ser enterrado!! Hehehe, tah meio dificil , mas aos poucos vou retirando a poeira do corpo e voltando p/ mundo... Naum serah desta vez que o velho urso aqui serah derrubado, o tombo pode ter sido feio, mas sempre levanto... Mas ateh quando eu vou consequir levantar???

sábado, junho 19, 2004

---> Oi, gente, esse blog será usado mais para algumas loucuras minhas, talvez vc´s não entendam, normal... Essa primeiro post eh soh pra constar mesmo, espero colocar coisas aqui desde assunto pessoal ateh algumas coisas que me interesso, se der certo e durar algum tempo esse blog, acredito que vai ser uma boa experiencia, principalmente para mim que esqueço de muitas memórias e fico assustado quando um amigo meu evoca elas e me lembro que realmente elas existiram, naum diexar certas coisas morrerem com o tempo na verdade, espero sinceramente que eu coloque muita sinceridade aqui, pois memórias devem ser sinceras... será que memórias morrem se não forem contadas???? <---