terça-feira, agosto 29, 2006

Eh sério, por mais que eu tende sempre volto...

Mais um novo dia, novas lições e velhas alegrias. Sei que desapareci um tempo, estou tentando dar um rumo mais certo a minha vida, tou começando a ficar mais velho... pense numa coisinha xata essa estória de ficar adulto.
Tentei passar um tempo longe dos estudos da arte oculta da vida, mas parece que sempre tem alguma coisa que chama a gente de volta... Estou seguindo uma dica de um autor que adoro, Eliphas Levi, de antes de se aprofundar nas artes da vida, primeiro tenha uma profissão!!! =D
Quando puder volto a postar aqui, e tenho certeza que algum dia eu retomo a finalidade original deste blog, fiquem todos em paz e se afastem das pessoas de mau humor!!!
Dica: Não fuja das dificuldades da vida, vc está tendo uma chance de aprender sempre algo mais com elas...

Nenhum comentário: